UNIÃO FEMININA MISSIONÁRIA BATISTA – MA

0
2214

Dorisnete Lima Costa
Assistente Social e Missionária de Capelania Escolar

Presidente da UFMBMA 2023

PALAVRA DA PRESIDENTE

“vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem frutos, frutos que permaneçam, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.” João 15.16.

A compreensão e aplicabilidade deste texto tem feito toda diferença na minha caminhada cristã. Não escolhi ser de Jesus e estar ao seu serviço. Eu entendi seu chamado e por gratidão por seu absurdo amor decidi não mais viver separada Daquele que me amou primeiro e mesmo antes dos meus pais pensarem em se unirem e me conceberem Deus já havia traçado todo um plano com propósitos insondáveis para meu viver aqui.

Compreendi que fui por Ele escolhida par esse tempo e isso me faz sentir muito temor e tremor e me faz buscar dia a dia fazer valer a pena todo investimento dEle em minha vida.

Ser escolhida por Deus para sua obra é muito mais que privilegio é na verdade uma grande responsabilidade e se faz necessário diariamente permanecer nEle para que os frutos possam brotar e florescer através das nossas ações e atitudes por um viver que reflita a glória de um Deus vivo que nos chama e nos exorta a sermos santos como Ele é.

Deus me escolheu, Deus escolheu você, Deus nos escolheu para que possamos dar frutos e esses frutos permaneçam de geração a geração e não nos permitamos andar pela condução deste mundo e de suas ideologias.

Vamos completar a missão permanecendo e crendo que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Confiemos nEle todos os dias, ponha o seu pé na certeza que o chão Ele põe.

Miss. Dórisnete Lima Costa
Membro da PIB em Santa Luzia do Paruá
Presidente da UFMBMA

Dalva Malheiros
Diretora Executiva da UFMBMA
Educadora Cristã e pedagoga.

PALAVRA DA DIRETORA EXECUTIVA

“Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos”. Salmos 92: 13,14

Um belo jardim repleto de flores viçosas e vigorosas que a seu tempo e fora de tempo mantém o seu foco em florescer e multiplicar-se produzindo novos frutos. Estabeleço este paralelo buscando registrar que a União Feminina Missionária Batista Maranhense é uma árvore frutífera que tem suas raízes alicerçadas e fundamentadas em Cristo Jesus.

Ao ser convocada para o desempenho da função de Diretora Executiva, aceitei, sabendo que o compromisso de alcançar e conduzir vidas para Jesus, aumentava o meu desafio, uma vez que, temos um território extenso para falar do propósito do SENHOR aos segmentos diversos, a saber: bebês, crianças, adolescentes, jovens, adulto e mulheres na idade plena. Para fazerem parte do jardim do Senhor com as suas variadas cores.

Sabemos que a cada dia encontramos flores diferentes em tamanho, cores, resistência e beleza singular. A estas, ofertamos ações constantes e contínuas, daí porque como Diretora Executiva busco a cada tempo sensibilizar a toda a equipe que necessário se faz, em toda e qualquer situação o uso de expressões variadas de modo que o jardim do SENHOR continue florido e reprodutivo. Dizendo a outros que só Jesus Cristo salva que Ele é o agricultor e nós somos o jardim.

A nossa oração é que a União Feminina Missionária Batista Maranhense continue frutificando com abundância e vigor flores vigorosas que ornamentem o altar do Senhor Jesus. É tempo de florescer.

Diretoria UFMBMA

Presidente: Dorisnete Lima Costa
1° vice: Norma Lélia
2° vice: Magna Célia
1°Secretaria: Conceição Nunes
Conselho fiscal: Keila Paz
Diretora executiva: Dalva Malheiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui