ASSOCIAÇÃO BATISTA METROPOLITANA

0
2243

Pastor Fernando César
Presidente da ABM

Palavra do Presidente

Amadas Igrejas,
Iniciou-se mais um ano de trabalho, e logo afirmamos que, “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres” (Sl 126:3).
Sentimo-nos de modo excelentes agradecidos a Deus por este trabalho realizado em nossas Igrejas.
No intuito de realizar as atividades como parte da obra de Deus foi que me empenhei em fazer tudo com alegria, zelo e dedicação.
Agradecendo e louvando a Deus por toda a Diretoria, pelos Pastores e Lideranças que, acima de tudo, com temor e obediência ao Senhor, dedicaram-se na em sua obra, fazendo parte da história desta Associação.
A nossa oração é para que Deus desperte mais obreiros para estarmos trabalhando, e que Deus nos dê força, sabedoria, capacidade e coragem para anunciar as boas novas.
Que o Senhor derrame bênçãos sem medida sobre cada Igreja, para juntos em um só propósito possamos crescer em sabedoria e graça no Seu trabalho.
Que Deus abençoe cada irmão, a diretoria, as secretarias e nossos queridos amigos.
Acredito que podemos sonhar com uma ação conjunta em que podemos estar “Trabalhando na Cooperação Mútua para a expansão do Reino de Deus”, com base bíblica de Salmo 101.6a: “Os meus olhos procuraram os fiéis da terra para que estejam comigo.”

Pastor Jebson Azevedo
Diretor Executivo da ABM

Palavra do Diretor Executivo

Caros irmãos e irmãs em Cristo,

É com grande alegria e gratidão que me dirijo a todos vocês hoje nesta 19ª Assembleia da Associação Batista Metropolitana. Neste encontro, estamos unidos pelo tema inspirador “Cooperando para Proclamação da Verdade”, baseado no poderoso versículo de Filipenses 1:5.

Ao refletirmos sobre esse versículo, somos lembrados da maravilhosa parceria que temos uns com os outros na obra do Senhor. Paulo, ao escrever aos filipenses, expressou sua gratidão por sua comunhão no evangelho desde o primeiro dia até agora. Essa comunhão não se limitou apenas a palavras ou ações, mas foi profundamente enraizada no propósito comum de proclamar a verdade de Deus.

Hoje, como membros desta associação, somos chamados a viver essa mesma comunhão. Cooperar para a proclamação da verdade significa unir nossos corações, nossos recursos e nossos dons em prol do Reino de Deus. Somos lembrados de que somos um corpo, com membros únicos, mas todos interdependentes.

Ao trabalharmos juntos, podemos alcançar grandes feitos para o avanço do Evangelho. Precisamos cooperar em nossas igrejas locais, em nossas instituições educacionais, em nossas missões, em nossas ações de justiça social e em todas as áreas em que o testemunho cristão pode ser evidenciado. Juntos, podemos ser uma voz poderosa em meio a um mundo que precisa desesperadamente da verdade libertadora de Jesus Cristo.

Ao olharmos para o futuro, desafio cada um de vocês a se envolver ativamente nesta cooperação para proclamação da verdade. Isso requer humildade, amor sacrificial e um compromisso inabalável com a Palavra de Deus. Que nossas ações e palavras sejam impregnadas pela verdade, para que aqueles que nos veem sejam atraídos à luz de Cristo que brilha em nós.

Quero encorajá-los a aproveitar esta assembleia para fortalecer laços, compartilhar ideias e planejar estratégias que nos permitam cooperar de maneira ainda mais eficaz. Que sejamos um exemplo de unidade e amor cristão, capacitados pelo Espírito Santo para a obra que nos foi confiada.

Neste momento de adoração, ensino e comunhão, confiemos em Deus e em Sua fidelidade, sabendo que Ele é Aquele que nos capacita e nos direciona. Que a proclamação da verdade seja o nosso clamor unânime e que possamos testemunhar um mover do Espírito Santo em nosso meio.

Que Deus nos abençoe abundantemente e que esta Assembleia seja um marco em nossa jornada de cooperação para a proclamação da verdade.

Em Cristo,

Pr. Jebson Azevedo
Diretor Executivo
Associação Batista Metropolitana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui