Divisa:
Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós? ” E eu respondi: “Eis-me aqui. Envia-me! “Isaias 6:8.
Amados irmãos, que alegria! Estamos em Campanha de Missões Estaduais 2022. O tema desse ano é “Sim para Deus, Sim para Missões” com lançamento na 85ª Assembleia da Convenção Batista Maranhense em abril desse ano. Sempre com ênfase no SIM, que é o Sistema Integrado de Missões usado nas igrejas em todas as regiões filiadas à nossa CBM, e aplicado exclusivamente na Obra Missionária do Estado do Maranhão.
Queremos agradecer a todos vocês, pastores, missionários, mobilizadores, os promotores de missões, voluntários, as crianças! Todos participando da Campanha todos os anos ao longo do tempo. Graças a Deus a obra tem avançado! Continue participando, continue contribuindo, investindo. Não podemos deixar de fazer as campanhas, não podemos deixar de enviar missionários ou fazer novos convênios, abrir novas frentes de trabalho para proclamar a Salvação em Cristo Jesus.
Contamos com vocês, promotores de missões, mobilizadores! Teremos uma grande campanha, grandes resultados para glória de Deus! Conto com vocês dizendo “Sim para Deus, Sim para Missões”!

Pr. Rogério Ribeiro Linhares
Presidente da Convenção Batista Maranhense

Acesse o material da Campanha de Missões Estaduais 2022. Acesse aqui…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui