CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 84ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA CONVENÇÃO BATISTA MARANHENSE/2019

O PRESIDENTE DA CONVENÇÃO BATISTA MARANHENSE, Pastor Aquiles Silva Valente, no desempeno de suas atribuições, com base no art. 17, II do Estatuto da Convenção, CONVOCA as Igrejas Batistas do Maranhão, a ela filiadas, para participarem do 84ª Assembleia da Convenção Batista Maranhense que realizar-se-á nos dias 11, 12 e 13 de julho, do ano em curso, na sede do Colégio Batista, Unidade João Paulo, situado à Av. São Marçal 214-B
De acordo com o art. 10, parágrafos §2º, §3º, §4º e §5º do Regimento Interno da CBMA, deverão ser enviados os mensageiros devidamente credenciados por uma Igreja local, da qual seja membro e civilmente capaz nos termos da legislação em vigor, sendo o seu credenciamento válido para apenas uma única Assembleia específica.
Cada igreja filiada poderá somente enviar 10 (dez) mensageiros e 01 (um) correspondente por cada 25(vinte e cinco) membros ou fração. São facultados aos membros da Igrejas não credenciados como mensageiros, os benefícios de infraestrutura oferecida pela Convenção, mediante pagamento da taxa estipulada, incluso inscrição e hospedagem, sem direito à palavra e ao exercício do voto.
Ressalte-se que só os membros das igrejas batistas filiadas na Convenção Batista Maranhense poderão, mediante assinatura de CARTA DE CREDENCIAMENTO emitida no ato da inscrição e/ou carta emitida por suas igrejas serem credenciadas.

São Luís, 10 de maio de 2019.

Aquiles Silva Valente
Presidente da CBM