CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA

CONVENÇÃO BATISTA MARANHENSE

O PRESIDENTE DA CONVENÇÃO BATISTA MARANHENSE,  com base no art. 17, II do Estatuto da Convenção, convoca as Igrejas Batistas para participarem do Assembleia Extraordinária que realizar-se-á no dia 23 de fevereiro de 2019 (sábado), às 8h, no Auditório Prof Emílio Mariz do Colégio Batista Daniel de La Touche, localizada na Av São Marçal, 214-B –João Paulo, São Luís – MA.
Nos termos do art. 10, parágrafos §2º, §3º, e §5º do Regimento Interno da CBMA, os mensageiros só poderão ser credenciados por uma Igreja local, da qual seja membro e civilmente capaz nos termos da legislação em vigor, sendo o seu credenciamento válido para uma única Assembleia específica.
Cada igreja filiada poderá enviar 10 (dez) mensageiros e 01 (um) correspondente por cada grupo de 25 (vinte e cinco) membros ou fração.
A realização da referida Assembleia Extraordinária dar-se-á por cumprimento a deliberação constante em ata ocorrida na 82ª Assembleia Ordinária da Convenção Batista Maranhense realizada em Caxias no ano de 2017, conforme descrição a seguir:
 Reforma do Estatuto e Regimento conforme a ata da 82ª Assembleia da Convenção Batista Maranhense datada em 15 de julho de 2017. Referente aos Art16, §1º (Estatuto); art 43 §6º; (Estatuto) Art 7º IX, §4º (Regimento); Art 34 §6º (Regimento)

São Luís, 21 de dezembro de 2018

Aquiles Silva Valente
Presidente da Convenção Batista Maranhense