ASSOCIAÇÃO BATISTA METROPOLITANA

Pr. Gilberto Gilson Atan do Nascimento
Presidente

 

 

 

Palavra do Presidente

Amadas Igrejas,
Iniciou-se mais um ano de trabalho, e logo afirmamos que, “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres” (Sl 126:3).
Sentimo-nos de modo excelentes agradecidos a Deus por este trabalho realizado em nossas Igrejas.
No intuito de realizar as atividades como parte da obra de Deus foi que me empenhei em fazer tudo com alegria, zelo e dedicação.
Agradecendo e louvando a Deus por toda a Diretoria, pelos Pastores e Lideranças que, acima de tudo, com temor e obediência ao Senhor, dedicaram-se na em sua obra, fazendo parte da história desta Associação.
A nossa oração é para que Deus desperte mais obreiros para estarmos trabalhando, e que Deus nos dê força, sabedoria, capacidade e coragem para anunciar as boas novas.
Que o Senhor derrame bênçãos sem medida sobre cada Igreja, para juntos em um só propósito possamos crescer em sabedoria e graça no Seu trabalho.
Que Deus abençoe cada irmão, a diretoria, as secretarias e nossos queridos amigos.
Acredito que podemos sonhar com uma ação conjunta em que podemos estar “Trabalhando na Cooperação Mútua para a expansão do Reino de Deus”, com base bíblica de Salmo 101.6a: “Os meus olhos procuraram os fiéis da terra para que estejam comigo.”

Pastor Carlan Ferreira Lima
Missionário Mobilizador

 

 

 

Palavra do Mobilizador

São Luís, 06 de Fevereiro de 2020
Salmos 116.12 “Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo”?

Q fundamento da experiência da nossa fé deve nos motivar a um relacionamento maduro com as pessoas, o caráter de Deus impresso em nós deve nos levar a amar os outros, nossas afirmações sobre Deus e a Deus devem ultrapassar a dimensão das nossas palavras e alcançar a das ações, ao invés de perguntar sobre o que nos dará o Senhor, devemos perguntar o que oferecemos a ele como gratidão por tudo que nos tem dado em reconhecimento pelos atos poderosos do Senhor em nossas vidas, e continuar vivendo segundo os valores que Ele nos propõe.

Sou grato ao nosso bondoso Deus por suas infinitas misericórdias, sou grato às igrejas, aos pastores e líderes que tem reconhecido a suma importância do principio da cooperação entre nós batistas maranhense.

Unidos podemos cumprir o propósito de Deus, cooperando, servindo e investindo de maneira integral no Reino do nosso bondoso Deus, assim seremos igrejas que na prática demonstra o cooperativismo, a generosidade, o espírito de missões, liberalidade e fidelidade, dessa forma podemos manter os nossos missionários, iniciar novas igrejas, investir em capacitação de líderes e obreiros na obra do Senhor, precisamos avançar muito mais como diz o apóstolo Paulo em 2 Coríntios 15.58 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que no Senhor vosso trabalho não é em vão.”

Juntos somos mais fortes no desempenho desta tão honrosa missão, que o soberano Deus nos dê a devida ajuda de avançarmos sempre com fé e amor.