Acampamento Batista do Araçagy

CONHEÇA MAIS DO ABA CLIQUE NA  FOTO

O ABA – Acampamento Batista do Araçagy é uma chácara localizada na praia do araçagy de propriedade dos batistas maranhenses cuja a finalidade é a promoção de eventos de comunhão, edificação, recreiação, congressos e reuniões. É mantido pelos batistas maranhense através do plano cooperativo e de taxas de locação. Qualquer igreja ou grupo de igreja da CBM pode utilizar este espaço mediante contrato de locação conforme modelo abaixo:

CONTRATO DE LOCAÇÃO ABA
Convenção Batista Maranhense, estabelecido em Av. Getúlio Vargas, 1174, Canto da Fabril-São Luís -MA, Cep 65.035-320,inscrito no CNPJ: 06.286.710/0001-06, de agora em diante denominado ABA (acampamento Batista em Araçagy).
Contratante:
CNPJ:(   )
Valor total da locação:
Valor inicial (30%): V
Data da locação:
Obs.: a dependência somente estará disponível para decoração, sonorização e iluminação na data cedida para o evento.
Não sendo permitida colagem de cartazes, comunicados com cola, ou fita adesivas.

CLÁUSULA PRIMEIRA – O ABA dá em locação ao (a) contratante em sua sede social:
CAPELA – (400 pessoas) acesso principal
REFEITÓRIO – (240 pessoas bancos de madeira) acesso lateral
COZINHA- FOGÃO INDUSTRIAL DE 5 BOCAS,2 FREZERS,1 GELADEIRA
PISCINA ADULTO E INFANTIL-60 pessoas
DORMITÓRIO A FEMININO e B MASCULINO-140 pessoas
DORMITÓRIO C FEMININO D e E MASCULINOS-60 pessoas

CLÁUSULA SEGUNDA – O contratante pagará ao clube a título de locação e taxa de cedência e manutenção.
Parágrafo primeiro – No caso de desistência da locação, em prazo nunca inferior a 120 (cento e vinte) dias da data contratada, a contratante pagará 30% (trinta por cento) do valor total da locação.
Parágrafo segundo – O valor oriundo do percentual a ser pago referido no caput desta cláusula deverá ser calculado de acordo com o valor da taxa de manutenção vigente no dia do pagamento e não o valor da época da efetuação do contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA – Em caso de alteração da data por parte do (a) contratante com motivos justificados, poderá ser marcada nova data desde que a mesma possa adequar-se à disponibilidade do Clube.

CLÁUSULA QUARTA – O CONTRATANTE declara desde já estar ciente de que o Contratante exerce o direito de exclusividade quanto ao fornecimento de todo e qualquer tipo de bebidas (água, refrigerantes e
sucos), comidas, seja qual for o motivo do evento. Em caso de haver discussão sobre determinada situação envolvendo estas questões, fica desde já estabelecido cláusula penal de equivalente a dez salários mínimos, piso nacional, e tal valor será revertido em proporção igual para o cedente e o economato.

CLÁUSULA QUINTA – Fica o (a) contratante ciente de que o controle de ingresso de pessoas no evento terá que ser realizado por pessoas de sua confiabilidade.

CLÁUSULA SEXTA – São de inteira responsabilidade do (a) contratante os serviços relativos a conjunto musical, sonorização, filmagens, fotografias, equipamentos audiovisuais, decoração, iluminação e outros. O ABA não se responsabiliza por objetos do (a) contratante e de seus contratados, que por um motivo ou outro não sejam retirados das dependências do clube no final do evento.
Parágrafo primeiro – O (A) contratante se responsabiliza por todas as obrigações trabalhistas, civis, fiscais e outros que poderão advir da contratação de pessoas para a decoração, sonorização, iluminação e outras pessoas, ou empresas que irão trabalhar em seu evento.

SÃO LUÍS (MA),12/03/2018

Nome: Nome:

CPF CPF:

Contratante